sábado, 22 de junho de 2013

Alunos da T3 escrevem sobre a família


MINHA FAMILIA
MINHA FAMILIA É MUITO IMPORTANTE PARA MIM

MI FAMILIA
MI FAMILIA ES MUY IMPORTANTE PARA MI
A Família é muito importante para todos nós, precisamos ter uma estrutura familiar para que sejamos felizes, e também darmos bom exemplo a todos os que nos cercam, filhos, sobrinhos, netos etc.
 Ângelo Barbosa

Mi familia es muy importante para mi...
Minha família é muito importante para mim...

Minha família é muito carinhosa e muito divertida... somos todos um pouco loucos... mas quando o negócio é sério... é sério mesmo...todos nós somos muito alegres e para nós nunca há dias ruins, porque é que nem aquele ditado: “dias melhores estão por vir”.
Bruno Duarte

A família

A família é muito importante para todos, por ser o que apoia os familiares. Em algumas famílias há brigas e discussões, mas eu acho quea família tem que ser sempre unida e sempre se amar.
Algumas famílias  são divertidas.
Cristian Ferreira

AMO MINHA FAMILI
AMO MI FAMILIA
EU AMO MINHA FAMILIA,SEM ELA EU NÃO SERIA NADA.
YO AMO MI FAMILIA, SIN ELLA ,YO NO SERIA NADIE.
Otair de Souza


Minha família é TUDO

Mi familia es todo para mí
  Família é uma das coisas mais importantes da vida.


MINHA FAMÍLIA É TUDO DE BOM !
MINHA FAMILIA ÉS TUDO DE BUENO


A MINHA FAMÍLIA
Bom ,minha família , é a única que apoia as coisas que eu faço e tal
e família é tudo , a que te entende nos momentos ruins, bons
e tenta ajudar a  gente no que pode, por isso que família é tudo. 

LA FAMILIA
Minha família  é   especial para mim.
         Mi familia es especial.

Mi família
Minha família é muito importante para mim.
Mi familia es muy importante para mi.
Lucas Dutra

Minha família é TUDO.
Mi familia es tudo para mi.

Família é uma das coisas mais importantes da vida.
Matheus Soares

Família tudo de bom e de melhor.
Mi família mui buena.
Amo d +
Quando cheguei na minha família foi uma felicidade muito grande. Meus pais ficaram muito felizes e alegres e quando eu cresci,  eu entendi, porque eu também fiquei muito feliz pela minha família, por eu ter nascido.
    Eu agradeço por tudo e amo minha família.
Rafael Borges



SOBRE FAMÍLIA
BEM PARA COMEÇAR, FAMÍLIA É A ÚNICA,QUE PODEMOS CONTAR REALMENTE.
A FAMÍLIA, ESTÁ AO NOSSO LADO TODO TEMPO, NÃO IMPORTA ONDE, QUANDO E O QUE ACONTECEU, ESTÁ SEMPRE LÁ COM A MÃO ESTENDIDA. FAMILHA É A COISA MAIS IMPORTANTE , ALGUNS NÃO TÊM E QUEREM TER, E OUTROS QUE TÊM, POUCO DÃO VALOR, POR ISSO APROVEITE CADA SEGUNDO, CADA MOMENTO AO LADO DE SUA FAMÍLIA, PORQUE DEPOIS QUE O TEMPO PASSA, ELES SE VÃO E FICAM SÓ LEMBRANÇAS.

APROVEITE!!!!!!
Minha família é a única que posso contar.
 Mi família e la única que puedo cuentar.
Josiane Munhos

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário